top of page
aCOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
TAGS
Nenhum tag.

Allehop: O Teatro Mágico volta à Porto Alegre neste domingo.


A trupe O Teatro Mágico volta à Porto Alegre neste domingo, 21/agosto, com o lançamento de Allehop, no Auditório Araújo Vianna. Allehop é uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático. É o quinto álbum de inéditas (ao todo são seis).

Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, adianta que o público pode esperar uma sonoridade bem distinta do que estão habituados e promete trazer novas batidas:

“O Allehop vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar”. O disco marca uma mudança no estilo musical do grupo, com um som eletrônico oitentista puxado ao Synthpop.

Atuando na música de forma totalmente independente, o grupo disponibiliza todo seu conteúdo para download gratuito, mas mesmo assim já vendeu mais de três milhões de CDs e mais de 450 mil DVDs. São surpreendentes também, os números da internet: mais de 17 milhões de visualizações no Youtube, 161 mil seguidores no Twitter, 95 mil no Instagram e mais de 1 milhão de curtidas na página do Facebook.


E o RSbloggers lançou um concurso cultural! Quer ganhar um par de ingressos? Clique aqui e concorra.


Bjbj e muita luz!

____________________________________________________________________________________



De perfil,
no perfil!

Gaúcha, taurina,

balzaquiana,blogueira,

colunista, apresentadora,

apaixonada por música (tanto

que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto o modismo.

Foto: Renata Schirmer
Mais Posts
bottom of page