Não conjugo muito o verbo SER, prefiro o ESTAR. Costumo dizer que não SOU, mas ESTOU. Isso não significa pura e total inconstância, mas versatilidade. Toda essa versatilidade reflete-se também em meu modo de vestir, afinal: Nossa imagem é a forma como nos apresentamos ao mundo.
Acredito, defendo e vivo a ideia de que com o autoconhecimento nos tornamos livres, pois aprendemos que o mais importante é respeitarmos a nós mesmos e assim passamos a nos permitir, a nos amar. O autoconhecimento é fundamental para desvendarmos nosso(s) estilo(s), para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes, realçar nossa luz interior, fazendo com que essa energia toda reflita externamente e ilumine nossa vida e de todos que nos rodeiam.
Gaúcha, taurina, balzaquiana, blogueira, colunista, apresentadora, apaixonada por música (tanto que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto o modismo.
Aqui no Papo de Elevador, quero compartilhar muitas coisas contigo. Não será um blog de um único tema, será um blog de VIDA, ou seja, de tudo o que me encanta. E mais do que isso, pretendo que esse blog seja mais uma ferramenta para me auxiliar na minha missão: Melhorar a autoestima das pessoas, ... , respeitando seus estilos e promovendo o bem-estar.