top of page
aCOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
TAGS
Nenhum tag.

Conheça a Lunes: moda executiva feminina.


Olá pessoal!


Muita gente me perguntou sobre o look que usei no Encontro de Influenciadores Digitais do RS. Então, o papo de hoje é para apresentar a vocês a Lunes. Conheci a loja através da Lígia Leão, uma das sócias, e desde então tenho me envolvido cada vez mais nessa parceria. Vocês entenderão o porquê:



A Lunes nasceu do encontro de uma paulista com uma gaúcha que se conheceram devido ao ciclo de amigos dos respectivos namorados. Conversando sobre afinidades, descobertas, desejos, perceberam muitas coisas em comum, em especial a vontade ter um negócio que trouxesse para a mulher gaúcha novas opções de moda executiva feminina.



“Lunes”: Segunda-Feira em espanhol, representa a renovação de um ciclo, e também remete a Lua, símbolo feminino.



A Lunes tem lindas opções para a mulher que se veste pra enfrentar o dia a dia como um guerreiro que veste a armadura, mas sem que para isso tenha que abrir mão da feminilidade. As gurias sabem o poder da autoestima e escolhem cada coleção com o cuidado e carinho de quem tem consciência que quando nos sentimos bem vestidas nos sentimos mais confiantes pra viver e vencer. Não é à toa que a missão da Lunes é “Enaltecer a beleza, a autoconfiança e a elegância natural das mulheres diariamente na conquista dos seus objetivos e superação dos seus limites, seja em situações formais ou as mais simples da vida.”


Mais do que uma loja virtual, a proposta é oferecer produtos com muito valor agregado: moda executiva feminina com peças de qualidade, durabilidade, elegância, conforto e preço justo. Assim é a Lunes!


Ah! E a nova coleção acabou de chegar. Logo, logo mostro aqui!


Para conhecer a loja clique na imagem a seguir:

Bjbj

Renata Maria



De perfil,
no perfil!

Gaúcha, taurina,

balzaquiana,blogueira,

colunista, apresentadora,

apaixonada por música (tanto

que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto o modismo.

Foto: Renata Schirmer
Mais Posts
bottom of page