top of page
aCOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
TAGS
Nenhum tag.

BarberShop (liberdade e) Independência!


Oi gente linda!!!

O post de hoje é para contar um pouco sobre a BarberShop Independência, a responsável pelo meu look (cabelo, make e unhas) no 1º Encontro de Influenciadores Digitais do RS, que acontece no próximo dia 02/julho.


Bom! Vamos lá...

Sabe aquele lugar em que tu chegas e é recepcionado de braços abertos, onde tu sentes aquela vibe legal? Assim é a BarberShop Independência.


Inaugurada em 12/12/1989, sempre fugiu de rótulos. Não é possível defini-la como estética ou barbearia, pois o espaço realmente não cabe dentro de um simples título. Com uma atmosfera Rock'n Roll, é cultura pura! Além de oferecer serviços com muito valor agregado e profissionais maravilhosos, o local está sempre com uma dinâmica agenda cultural: exposições, encontros, shows, intervenções artísticas.


Recebe a todos sem preconceito, apoia a cultura e a diversidade de comportamentos. Como bem disse Regis Vernetti, hoje à frente da BarberShop, “Antes havia divisões e preconceito em relação a estética e barbearia. Um público não frequentava o outro. A gente misturou tudo.” E como cliente, posso garantir que a conseguiram fazer uma mistura excelente!


Casa perfeitamente com tudo o que a gente trata aqui no blog, né! Liberdade, independência, diversidade, respeito, empoderamento, comportamento,... Quer sentir e conferir tudo isso? Então corre lá!


A Barbershop Independência fica na Avenida Independência, 747 (quase esquina com a Rua Santo Antônio).

Contatos:

- Telefones: (51) 3311-4323 e (51) 3307-4323

- Instagram: @barbershopoa

- Whatsapp: (51) 9930-4323


Ainda vou mostrar por aqui e pelas redes sociais o resultado da produção que faremos dia 02/julho e apresentar pra vocês cada um dos envolvidos na produ... Aguardem!


Bjbj

Renata Maria



De perfil,
no perfil!

Gaúcha, taurina,

balzaquiana,blogueira,

colunista, apresentadora,

apaixonada por música (tanto

que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto o modismo.

Foto: Renata Schirmer
Mais Posts
bottom of page