top of page
aCOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
TAGS
Nenhum tag.

Parceria gostosa: Biomousse!

Quem acompanha a página da Re.look Imagem no Facebook já sabe da nova parceria: Biomousse. Não aguentei e publiquei lá na semana passada. hehehe


Vem saber mais!!!


A Biomousse surgiu "da vontade de manter a forma sem abandonar aquele lado DOCE da vida"! Diz aí, não é exatamente o que você procura?


Com base na biomassa de banana, a Biomousse se propõe a fazer doces com ingredientes saudáveis, mantendo os sabores que você se acostumou durante sua vida. Com preços acessíveis, os produtos são excelentes opções para sobremesas, lanches rápidos e para adoçar sua festa/recepção. Há sempre uma novidade!


Confere aqui algumas opções, disponíveis em embalagens de 40g, 100g e 700g :

- Mousse de Chocolate - Mousse Paçoquinha - Mousse de Chocolate com Amendoim - Mousse Sedução (Chocolate recheado com morango) - Mousse de Morango - Mousse de Maracujá - Mousse de Manga - Mousse de Coco - Mousse Prestígio (Chocolate com coco) - Mousse de Avelã Todos produzidos com ingredientes funcionais para o seu corpo. Tire de sua dieta o leite condensado, o açúcar refinado, a manteiga e os sabores artificiais, mas não perca o prazer de saborear um excelente doce.


Partiu encomendar! Faça contato pelos links abaixo e se delicie!!!


Whatsapp: +555191628900

Foto: Um Doce de Atelier


De perfil,
no perfil!

Gaúcha, taurina,

balzaquiana,blogueira,

colunista, apresentadora,

apaixonada por música (tanto

que casei com um baterista e arrisco-me produzindo uma banda), adoro a moda, mas nem tanto o modismo.

Foto: Renata Schirmer
Mais Posts
bottom of page